NESTA ROYAL ENFIELD A ÚNICA COISA QUE IDENTIFICA SUA ORIGEM É O MOTOR MONOCILÍNDRICO DE 500cc
PARTES COMO PARA-LAMAS, ESCAPAMENTO, ASSENTO E GUIDOM FORAM FEITOS ARTESANALMENTE.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgnwRHkhpUa7d1eGsdujbjKj6DU41EoNmUrYcejLmLzjfIgcnoZX0IpUd4wsQIqcXuobllMQ63seND-rQQGT5iKD04yEptgTFDPveI1-oitI8kUGKB5KmuJneQIEcnkhRQwlGOL7EcSKxt-/s640/27_09_2012_motorradking_kingston_royal_enfield_01.jpg)
A IDEIA INICIAL ERA CRIAR UMA BOARD-TRACKER
OS PNEUS 90/90-20 NO ARO 21 REMETE A INTENÇÃO FORA DA ESTRADA...
O TANQUE FOI ENCONTRADO EM UMA FEIRA DE PEÇAS USADAS: CAIU PERFEITAMENTE!
DETALHE DA TAMPA DE COMBUSTÍVEL
INUSITADOS DETALHES COMO UMA VELA JUNTO AO PAINEL
Nenhum comentário:
Postar um comentário