segunda-feira, 12 de novembro de 2018
Mundial de Customização 2018
De 3 a 7 de Outubro rolou mais uma edição do Campeonato Mundial de Customização, desta vez realizado durante o INTERMOT na Alemanha. O título desta ano na categoria Freestyle (a mais concorrida) foi para a Zillers Garage da Rússia com a Insomnia.
O maior evento de customização do mundo acontece desde 2004 e a cada ano vem ganhando grande importância para customizadores do mundo todo, um campeonato em que cada detalhe faz tamanha diferença e um dos requisitos principais é de que a moto ande, por falar em andar, na parte externa do evento alguns customizadores colocaram suas criações a prova em uma disputa insana! Veja na continuação desta matéria AQUI.
CATEGORIA FREESTYLE
Insomnia (Rússia)
CATEGORIA MODIFIED HD:
![]() |
SILVER STORM (Alemanha) |
CATEGORIA RETRO MOD
![]() |
VM 003-16 (Itália) |
CATEGORIA CAFE RACER:
![]() |
HURAKAN (Itália) |
CATEGORIA STREET PERFORMANCE:
![]() |
TITANIUM V (Londres) |
quinta-feira, 8 de novembro de 2018
Triumph Scrambler 1200 2019
A Triumph lançou, em Londres, os modelos Scrambler 1200 XC e Scrambler 1200 XE, de estilo clássico voltados também para off-road, especialmente a XE. O Motor bicilíndrico Bonneville “High Power” de 1.200cc com desenvolve 90cv a 9.700 rpm e torque de 110 Nm a 3.950 rpm.
A versão XC (esq) possui um visual mais clássico, já a XE Off- Road (dir)
Na tecnologia, os modelos contam com painel de instrumentos TFT de 2a geração, 6 Modos de Condução, incluindo o Off-Road Pro na XE, ABS e controle de tração otimizados para curvas também na XE, IMU (unidade de medição inercial) e Sistema tecnológico integrados, iluminação completa em LED, incluindo farol dianteiro DRL e controles intuitivos com joystick de cinco direções.
Os novos modelos contam ainda com comandos retro-iluminados, embreagem assistida, keyless, Cruise control, tomada USB, punhos aquecidos de série na XE e disponíveis como acessório na XC. A suspensão traseira é Ohlins completamente ajustável, suspensão dianteira Showa também ajustável, freios Brembo monobloco M50, pedaleiras ajustáveis somente na XE, rodas de 21” com pneus Pirelli Scorpion Rally.
quarta-feira, 7 de novembro de 2018
Afinal, a Sportster é moto de mulher?
Em 1986, ano da criação do LOH (Ladies of Harley), a
Harley-Davidson modificou o modelo Sportster XLH 883 para produzir um versão
feminina chamada Hugger. Sempre atento às mudanças na sociedade, o marketing de
Milwaukee não tardou em ocupar-se do segmento de mercado representado pelas
mulheres. Relativamente ao modelo Standard,
a Hugger se caracteriza por uma reduzida altura do assento e um guidão
Buckhorn mais amplo. Em inglês, o verbo
to hug significa abraçar, portanto Hugger é uma pessoa que prodigaliza
junto aos outros este gesto de ternura. Desta forma, a mensagem que a marca
apresenta a seus clientes é clara
“venham a meus braços” Curiosamente, apenas uma quarta parte dos compradores da
Hugger seriam mulheres. Em resumo, a dúvida continua!
Assinar:
Postagens (Atom)