Se você motociclista pensa em um dia morar no Nepal e construir sua moto chopper, bobber. Pode desistir... o governo local restringe qualquer alteração estrutural seja ela a mais simples ou até mesmo partindo de zero.
Então que surge um nepalês que arriscou e construiu uma das primeiras motos realmente personalizadas do Nepal, então veremos um pouco sobre sua criatividade.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgHc9-9IeCQks87oBzcHqNPGsrehoWHLPQaX_aCljK0svCJHcfwmzDTijX6rZ7GD63arhl3bIFu1H1MF-k6zGGlrJlMsK-hg2hDTac4_bSumSE97wPH2kAhd8EXNd6l06jbV_CMNl9hXlNJ/s320/enfield_outlaw_hero.jpeg)
Este modelo trata-se de uma Royal Enfield com motor de 350cc e câmbio de 5 velocidades, o carburador RE original foi atualizado para 26mm Amal MK1. O sistema de escapamento vem com uma aparência
oldschool e o filtro agora é um
K&N. As rodas dianteiras são de 18" e na traseira um aro 16" calçadas em um Avon MKII 130/90, para parar freio a disco hidráulico na dianteira e o tradicional tambor na traseira. Além disso o tanque que veio de uma Harley Sportster e todas os parafusos e arruelas em aço inox de alta qualidade importados dos EUA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário