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segunda-feira, 26 de setembro de 2011
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
terça-feira, 20 de setembro de 2011
QUEM VÊ CARA NÃO VÊ CORAÇÃO...
Quando se trata de customização de esportivas muitos seguem uma tendência ou um padrão determinado. Mas sempre existe aquele que gosta de ser diferente e exclusivo com suas obras, ao primeiro olhar lembra as antigas Rennsport de 1954 com um visual inofensivo de uma simples cafe-racer. Mas observando bem esta máquina se vê um lobo sob pele de cordeiro!!!
Trata-se de uma superbike BMW S1000RR totalmente modificada. A ideia deste modelo é mostrar que é possível customizar qualquer motocicleta em qualquer estilo. Em sua customização foram utilizadas peças como freios dianteiros de Honda RC51, Power Comander para compensar o sistema de escapamento; além de peças construídas artesanalmente: para lamas dianteiros e traseiros, sistema de escapamento, sissy-bar, estrutura de assento traseiro entre outros...
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MODELO ORIGINAL DA BMW S1000RR |
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Novidades Yamaha 2012
Para 2012 a japonesa Yamaha trás em sua linha de motos cruiser duas novidades. a Stratoliner Deluxe e a Rider SCL. esta segunda será destinada ao mercado norte-americano. Além disso a novidade da marca é a edição comemorativa dos 50° aniversário da Yamaha em GPs estampada nas motos da linha street e super sport.
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YAMAHA STRATOLINER DELUXE 2012 |
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YAMAHA RIDER SCL 2012 |
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50° ANIVERSÁRIO EM GPs |
bobber do Nepal
Se você motociclista pensa em um dia morar no Nepal e construir sua moto chopper, bobber. Pode desistir... o governo local restringe qualquer alteração estrutural seja ela a mais simples ou até mesmo partindo de zero.
Então que surge um nepalês que arriscou e construiu uma das primeiras motos realmente personalizadas do Nepal, então veremos um pouco sobre sua criatividade.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgHc9-9IeCQks87oBzcHqNPGsrehoWHLPQaX_aCljK0svCJHcfwmzDTijX6rZ7GD63arhl3bIFu1H1MF-k6zGGlrJlMsK-hg2hDTac4_bSumSE97wPH2kAhd8EXNd6l06jbV_CMNl9hXlNJ/s280/enfield_outlaw_hero.jpeg)
terça-feira, 13 de setembro de 2011
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
Ducati Diavel AMG Special Edition 2012
Será apresentada no 64º Salão do Automóvel de Frankfurt (Alemanha) a Ducati Diavel AMG Special Edition. Um modelo que tem características inovadoras em sua categoria e que nesta versão homenageia a AMD (divisão de performance da Mercedes-Benz). O modelo será o top de linha da Diavel em 2012, destinada a pessoas apaixonadas por tecnologia e estilo exclusivo.
Com base na Diavel Carbon a versão AMG tem em suas principais características rodas com cinco raios moldadas em fibra de carbono, grade lateral do radiador com acabamento de alumínio e escapamento desenvolvido pela própria AMG (...)
Reafirmando a exclusividade do modelo, cada moto terá uma placa numerada sob o tanque de combustível.
Com base na Diavel Carbon a versão AMG tem em suas principais características rodas com cinco raios moldadas em fibra de carbono, grade lateral do radiador com acabamento de alumínio e escapamento desenvolvido pela própria AMG (...)
Reafirmando a exclusividade do modelo, cada moto terá uma placa numerada sob o tanque de combustível.
terça-feira, 6 de setembro de 2011
Harley-Davidson Twin Cam 103 V-Twin 2012
Em sua linha de modelos 2012 a Harley-Davidson apresenta um novo big twin chamado Twin Cam 103. O motor é equipado com injeção de combustível sequencial Porto Eletrônica (ESPFI) e é acoplado a uma transmissão de 6 velocidades Cruiser Driver com capacidede de 1690cc a 3500 RPM. Este motor porduz até 100 Pés pico de torque, um aumento de aproximadamente 6% sobre seu anterior o Twin Cam 96.
Sua utilização será em modelos das linhas Touring e Dyna e Softail.
Motor
Motor: refrigerado a ar, Twin Cam 103 ™Diâmetro: 98,4 milímetrosCurso: 111,1 milímetrosDeslocamento: 1691 ccTaxa de compressão: 9.6:1Combustível SystemElectronic injeção de combustível seqüencial Port (ESPFI) Drivetrain
Unidade principal: Chain, relação 34/46A relação de marchas (geral) 1 º: 9,311A relação de marchas (geral) 2 º: 6,454A relação de marchas (geral) 3 º: 4,793A relação de marchas (geral) 4 º: 3,882A relação de marchas (geral) 5: 3,307A relação de marchas (geral) 6: 2.79